The Paper Tigers
Danny (Alain Uy), astro do mundo das artes marciais, estava pronto para se tornar o próximo grande mestre. Destinado a ser herdeiro de seu amado mestre, Sifu Cheung (Roger Yuan), Danny tinha um futuro aparentemente óbvio; tudo o que ele precisava fazer era estender a mão para alcançá-lo. Mas a vida tem uma maneira engraçada de dar reviravoltas inesperadas, e o futuro brilhante que Danny vislumbrava diante de si nunca chegou a se concretizar. Hoje um divorciado de meia-idade tentando desesperadamente consertar o difícil relacionamento com o filho, Danny praticamente se esqueceu de seus como promissor lutador de artes marciais. Mas, quando descobre que o Mestre Sifu morreu, seu passado retorna com tudo. No adeus a seu amado mestre, Danny se vê reunido com seus velhos companheiros de luta, Hing (Ron Yuan) e Jim (Mykel Shannon Jenkins). Convencidos de que a morte do mestre foi mais do que uma mera coincidência, os três amigos partem em uma jornada para provar que ele foi assassinado e vingar sua morte. Mas o tempo não foi generoso com nenhum deles, e a meia-idade já começou a cobrar seu preço. Antes conhecidos como um formidável trio de luta, os Três Tigres percorreram um longo caminho desde seus dias de glória como máquinas de combate em forma e impiedosas. Fazendo malabarismos com empregos sem perspectiva e deveres parentais, os Três Tigres podem estar com os movimentos mais lentos do que antigamente, mas isso não os impede de buscar vingança para seu falecido mestre. Será que esses três lutadores têm o que é necessário para vingar a morte de seu mentor enfrentando velhos rivais e a crueldade do tempo? Um conto moderno com a pegada dos velhos filmes cômicos de artes marciais de Hong Kong, "Os Tigres de Papel" é um filme de ação e comédia de 2020 escrito e dirigido por Quoc Bao Tran.